Todos os produtos que comercializamos são PRONTA ENTREGA, ou seja, temos todos os itens em nosso estoque no Brasil.

As entregas de nossos produtos são feitas somente pelos correios.

O prazo muda de acordo com cada uma das regiões do Brasil, mas você pode consultar o prazo de entrega para sua região, acessando a página do Carrinho de compras em nossa loja e informando o seu CEP, onde o sistema interligado diretamente com os correios, vai lhe informar o prazo de entrega.

A TrisTris tem contrato com os correios e por isso tem condições de lhe oferecer o menor preço com o melhor prazo.

Atenção: Os pedidos aprovados até as 14:30 são despachados no mesmo dia. Após esse horário será despachado no dia útil seguinte e o prazo de entrega vale após o despacho e não considera-se o dia da postagem. (Não despachamos pedidos aos sábados, domingos e feriados).

Despachamos para todo o território nacional.

Informe seu endereço completo com todos os complementos, entre outras informações necessárias para que seu pedido chegue com segurança a seu destino.

Não nos responsabilizamos por endereços informados de forma errada ou incompleta. Em caso de retorno do objeto, para um novo despachado será necessária a cobrança de um novo frete.

O rastreamento será disponibilizado após despacharmos o seu pedido, porém ele demora até 24 horas para constar no sistema dos correios.

Você poderá acessar o histórico do seu pedido fazendo o seu login em nossa loja.


ATENÇÃO:

A TrisTris despacha toda e qualquer encomenda rigorosamente dentro do prazo, imediatamente após aprovação do pagamento, mas o cliente está ciente desde já que ao fazer suas compras nesse site, está contratando o serviço de entregas dos correios. Em caso de eventual atraso, a TrisTris se responsabiliza por registrar reclamações e solicitar prioridade na entrega, fazer o acompanhamento após notificação do próprio cliente em nossa Central de Atendimento e em caso de extravio de mercadoria nos responsabilizamos pelo envio de nova encomenda, porém nos reservamos o direito do cumprimento de novo prazo após parecer final dos Correios.


SE A CAIXA QUE ACONDICIONA O PRODUTO ESTIVER VIOLADA, RECUSE A ENTREGA DOS CORREIOS E ENTRE EM CONTATO CONOSCO IMEDIATAMENTE NO TELEFONE (11) 4063-7108.